segunda-feira, 28 de maio de 2012

Heróis da Fé


Foi um sucesso a PRIMEIRA ENTREVISTA DA SÉRIE HERÓIS DA FÉ, que a REDE de JOVENS da 4IEQ, promove durante culto de Jovens aos Sábados na 4ªIEQ. O Pastor Agostinho Basso e Pastora Maria Lucia, foram os entrevistados, pelo Pastor Marlus com a participação e pergunta dos Jovens.










Em ação com a comunidade




Compartilhamos com os amigos algumas fotos da reunião da Secretaria de Relação com a comunidade sob coordenação do Secretário Fernando Guedes e Dr. Chicarelli, realizaram visitas e reuniões com Associações de moradores na CIC e Moradias Aquarela.





terça-feira, 22 de maio de 2012

Desenvolvimento Educacional


Queremos compartilhar com os amigos  trabalho de evangelização realizado com as crianças e adolescentes em apresentação na Igreja Assembléia de Deus no Alto Bela Vista / Caiuá.
Papel relevante da Igreja no desenvolvimento educacional e espiritual, aproximando Jovens ao Reino de Deus.

Ação Social no Uberaba




A Associação Siloé representada pelo Dr. Carlos Chicarelli e MATOZZO da Ambulância realizaram ação social com distribuição de alimentos no Bairro Uberaba.




segunda-feira, 21 de maio de 2012

Culto e Celebração





Alguns momentos de muita benção e unção no Culto e Celebração do Dia das Mães na 70ª IEQ no Uberaba –, realizada em 12 de maio.
Durante a cerimônia foi apresentada uma linda coreografia, testemunho das mães e um delicioso coquetel.




quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sábado, tem show Diante do Trono



O Ministério de Louvor Diante do Trono se apresenta dia 19 de maio na Arena Expotrade, em Pinhais. O grupo formado em 1998 tem 14 CDs lançados e atualmente promove o álbum “Sol da Justiça”, gravado em julho de 2011. Entre os sucessos do Diante do Trono estão as canções “Águas Purificadoras, “Preciso de Ti” e “Me Ama”, entre outras.

sábado, 5 de maio de 2012

Por que uma Igreja Integral?

Dr. Chicarelli em ação de evangelismo 


"Na Igreja Integral é necessário que a pessoa reconheça Cristo como seu Salvador e que ajude outras pessoas em suas necessidades físicas, seguindo os ensinamentos bíblicos. A igreja integral está inserida em todo o contexto da vida, permitindo que Deus possa reinar não só em nossas vidas, mas que possamos levar este Reino de Deus a outras pessoas."


Dr. Carlos CHICARELLI, membro da 4a. Igreja Evangélica Quadrangular, vice-presidente da Siloé - Associação de Assistência Social.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mensagem Pr. Moisés: Cidadania, Meio Ambiente e Ação Social



TEMOS VISTO EM NOSSO MEIO EM TODOS ESTES ANOS DE CAMINHADA COM DEUS,GRANDES MARAVILHAS QUE DEUS TEM FEITO USANDO GRANDES HOMENS E MULHERES DE DEUS.MAS SABEDORES SOMOS QUE DEUS PODE FAZER MUITO MAIS, SE NOS ORGANIZARMOS COMO IGREJA E COLOCARMOS A ÁREA ESPIRITUAL,CAMINHANDO JUNTO COM A ÁREA SOCIAL.
FICAMOS MUITAS VEZES PENALIZADOS, QUANDO EVANGELIZAMOS ALGUEM,E O MESMO RECEBE JESUS E É SALVO.
MAS NÃO É SÓ DISSO QUE MUITAS VEZES A PESSOA NECESSITA. O PRÓPRIO JESUS DISSE: PORQUE TIVE FOME E DESTE-ME DE COMER; TIVE SEDE E DESTE-ME DE BEBER;ERA ESTRANGEIRO E ME HOSPEDASTES...(MATEUS 25:35-36)E NEM SEMPRE TEMOS TIDO CONDIÇÕES DE ATENDERMOS AS NECESSIDADES DO CIDADÃO.
VEJO QUE ESTA É A HORA DE NOS UNIRMOS E NOS MOBILIZARMOS,JUNTO COM AS AUTORIDADES DE NOSSA CIDADE,E AS QUE SERÃO INSTITUIDAS,PARA ATENDERMOS OS NECESSITADOS.SINTO QUE DEUS ESTÁ ABRINDO ESTA OPORTUNIDADE PARA NÓS.É TEMPO DE FAZERMOS CAMPANHAS DE CONCIENTIZAÇÃO, ENVOLVENDO ESTAS ÁREAS,DE CIDADANIA,MEIO AMBIENTE,E AÇÃO SOCIAL.
CONCLAMO Á TODOS QUE ACESSAREM ESTA MENSAGEM,PARA FAZER A SUA PARTE,SE INTEIRANDO, SOBRE O ASSUNTO, E COMENTANDO JUNTO AOS SEUS IRMÃOS E AMIGOS.

PASTOR MOISÉS DE BRITO

Poder da mãe que ora



Mãe, você é a primeira pessoa a sentir e amar a existência de um filho, e o conhece melhor do que ninguém. Sabe dos medos, dos sonhos, dos talentos e habilidades que aquele ser, parte de seu próprio ser, tem. Você os ama mais que a própria vida e eles precisam da sua oração.
A oração de uma mãe por seu filho é um presente que vale por toda a vida. É daquelas responsabilidades a que você não tem o direito de fugir. E à medida que você reconhece o valor da oração, a responsabilidade transforma-se em privilégio e mãe e filho são eternamente abençoados.
Stormie Omartian vai ajudar você nesta tarefa tão nobre. Ela ensinará você como colocar a vida de seus filhos sob os cuidados de Deus, priorizando singelos momentos que farão grande diferença na vida de quem você mais ama.