terça-feira, 26 de março de 2013

Visita a Liga Jovem.

Nesse sábado o Vereador Chicarelli visitou a 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular em especial a Liga Jovem que realiza um excelente trabalho espiritual e social. Queremos parabenizar o Pr. Marlon, Pr. Neto, Pr. Rafael e toda a equipe que faz com que esse trabalho siga em frente com exido. É um prazer fazer parte dessa equipe que ama ao próximo como a si mesmo e luta para o bem de todos sem querer benefícios próprio, cada dia está mais difícil encontrar pessoas que fazem ações como essa. Deus nos abençoe!

(Pr. Neto com equipe do louvor)

(Pr. Rafael orando pelos jovens)


(Equipe que auxilia no culto)


(Pessoal aguardando o culto começar)


segunda-feira, 25 de março de 2013

Ação de páscoa.



Nesse sábado dia 23/03 o Vereador Chicarelli se fez presente na "Ação de páscoa - 29ª Igreja do Evangelho Quadrangular" na comunidade carente Iguapê /Boqueirão. Parabéns a toda equipe do Pr. Lael pelo lindo trabalho ali realizado. Pessoas carentes recebendo o que mais necessitam, amor, atenção e colaborações  Estamos juntos nesse projeto do Instituto Construindo Novos Valores.







quarta-feira, 20 de março de 2013

Visita 29ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Nesse mês tivemos o prazer de visitar a 29ª IEQ no bairro Boqueirão que tem por Pr. Titular Laél. Fomos recebidos pela Pra. Aux. Mariza e a Assistente Social Jeniffer que nos relataram as dificuldades que atualmente se encontram. O que eles gostariam de nossa equipe era uma orientação, pois o objetivo da Igreja é ter uma assistência social para melhor atender a região e o maior problema é o registo adequado. A igreja quer ser registrada como Utilidade Publica porem atualmente esta como Artes e cultura, que para serem registrada como desejam foi muito útil às informações que nossa equipe forneceu.
A Igreja fornece cursos de informática, aulas de violão, aulas de espanhol entre outros. Oferece também para população ação nos bairros como a “ação de pascoa” que doam doces para as crianças, cachorro quente e orientação odontológica juntamente com um kit. Parabéns ao Pr. Laél e sua equipe por esse lindo trabalho.







Abrigo a todos.


Com esta caída brusca de temperatura, agradeço a Deus por muitos conseguirem se agasalhar e dormir quentinho a noite. 
Minha preocupação, minha missão como vereador e minhas orações são para que os animais nas ruas e principalmente Moradores de Ruas sejam todos assistidos pela Prefeitura e abrigos. 
Peço a todos os amigos, ao notar que existe risco de um morador de rua morrer por hipotermia (por causa do frio) liguem para o 156 para realizarem o acolhimento, o serviço é 24 horas.





segunda-feira, 18 de março de 2013

Visita a 47ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

Foi com um forte sentimento de gratidão que o Vereador Chicarelli se fez presente nesse domingo (17/03/2013) na 47ª I.E.Q. Foi deixar seu "Muito obrigado" pelo apoio oferecido em campanha e também pelas orações que fizeram grande efeito em sua vida. Que Deus continue abençoando grandemente essa igreja e também a Pra. Tânia com toda sua equipe. Parabéns pelo trabalho que a 47ª I.E.Q tem com seus fiéis. Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!





Escola de mestres 4ª I.E.Q

"Todos os domingos pela manhã é um prazer estar presente na escola de mestres da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular, um locar cercado de boas pessoas onde aprendemos muito a respeito da palavra de Deus." Afirma o Vereador Chicarelli, que tem sido edificado nas escolas aos domingos pela manhã, sempre presente pessoas exemplares que apoiam o trabalho do Vereador, como Pr. Agostinho Basso, Pr. Jorge Nunes Basso, Pr. Marco Pasin, Pra. Soely Pasin entre outros irmãos em Cristo.






quarta-feira, 13 de março de 2013

Café com liderança

O Vereador Chicarelli sempre presente nas atividades que envolvem nossa igreja (4ª Igreja do Evangelho Quadrangular), cumprindo com o prometido em estar envolvido nos projetos sociais e espirituais das igrejas de nossa Cidade.
Esteve presente nessa confraternização membros e líderes da 4ª IEQ, representante da igreja Emanuel parceira do nosso vereador e representante do conselho tutelar do Cajuru. 















segunda-feira, 11 de março de 2013