segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rede de Homens 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

Nesse domingo pela manhã o Vereador Chicarelli se fez presente na formatura da Rede de Homens na 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular. Pessoas muito importante se fizeram presente naquele  local, parabéns aos formandos!



Igreja parceira.

A 47ª Igreja do Evangelho Quadrangular é uma igreja parceira do Vereador Chicarelli, é sempre um imenso prazer visita-los e atender suas demandas. Com uma excelente administração a igreja tem lindos projetos sociais, tornando a parceria ainda melhor, pois projetos sociais fazem parte dos planos do Vereador Chicarelli. Parabéns a Pra. Tânia e sua equipe.


segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Vereador Chicarelli apoia Marcha para Jesus!

Juntamente com membros da 4ª I.E.Q e Capela Missionaria da 4ª I.E.Q - Centro, o Vereador Chicarelli se fez presente na Marcha para Jesus nesse sábado dia 18-05. O Vereador apoia a valorização da família, a união entre pais e filhos, a boa educação, acreditando que um bom cidadão vem de uma boa estrutura familiar.
"Paz nas famílias só em Jesus"
________________________________________________________________
 "A Marcha para Jesus é um evento internacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. De acordo com os organizadores, a marcha é uma maneira de mostrar que a Igreja Evangélica não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade. A ação também visa unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo".





terça-feira, 14 de maio de 2013

O Vereador Chicarelli apoia iniciativas em favor da Família!



Marcha para Jesus nesse sábado 18-05. O Vereador Chicarelli apoia iniciativa em favor da família, acredita no valor e no poder que há em uma família bem estruturada. "Paz nas famílias só em JESUS!"

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Culto 4ª I.E.Q Dia das Mães...

Vereador Chicarelli em 4ª I.E.Q no culto do dia das mães. Culto muito abençoado onde Milena e sua mãe, cantando uma linda canção em homenagem as mamães ali presentes. 




Ação Social na Vila Pantanal e Vila Nova...

Nesse sábado o Vereador Chicarelli juntamente com sua equipe visitaram duas vilas onde a situação estava precária, Vila Pantanal e Vila Nova. Ficamos impressionados com a situação em  que se encontram aquelas pessoas que habitam naquela região, principalmente as crianças que não tem o que comer. Ficamos todos muito compadecidos daquela situação, o Vereador Chicarelli hoje pela manhã em plenário lutou por mais recursos a essas vilas miseráveis onde as crianças não tem farinha para comer, "se alimentam da casca da banana pois a fruta já esta podre." Afirmou o Vereador em plenário...








terça-feira, 7 de maio de 2013

Uma andorinha não faz verão na comissão de Economia


                                                                             CHICARELLI
Que a Câmara Municipal de Curitiba se resume a apenas um vereador na oposição não é surpresa. Nas legislaturas anteriores os parlamentares municipais discutiam os projetos de remanejamento de verbas e buscavam entender onde estavam pontos contraditórios e exploravam politicamente. Atualmente isso raramente acontece. Na comissão de Economia, Chicarelli (PSDC) é o único vereador contestador, mesmo assim não se coloca na oposição já que uma andorinha não faz verão. Com uma Câmara tão alinhada ao Executivo não é surpresa que a aprovação relâmpago de R$ 114 milhões para pagar dívidas da gestão passada fosse aprovada. Sem ao mesmo se tentar descobrir quais seriam essas “dívidas”.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Visita a 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

Domingo a noite (05-05) o Vereador Chiacrelli esteve presente no culto de santa ceia na 4ª I.E.Q. "Um culto muito abençoado onde juntos entre irmãos tivemos a oportunidade de firmar ainda mais nossa aliança com Deus". Afirmou o Vereador.